01.04.2010 - Rodrigo Leão & Cinema Ensemble - Cine Teatro de Estarreja

Etiquetas:


Nem sei se chame a este concerto de dor de cabeça ou aula de educação física...

Aquilo que era suposto correr bem, uma vez que já tinha fotografado algumas vezes no Cine Teatro de Estarreja, revelou ser uma tarefa complicada. O concerto começou com música bastante calma, o que "pediu" por luzes baixas e pouco contrastes... o problema é que apenas tenho acesso às 3 primeiras músicas e de todas as fotos que tirei nesse período de tempo, não consegui aproveitar uma.

Nem sei o que me estava a chatear mais, se era a ausência de luz, a profundidade a que a banda estava no palco ou se a ginástica que tive que fazer para que conseguisse tirar fotos baixada suficiente para não tapar a vista ao publico que estava sentado e levantada o suficiente para conseguir ver a banda. Hoje tenho as pernas doridas. lol

A única coisa que me safou foi o acesso às frisas na plateia superior. Lá fiquei eu e a Mari no nosso "palanque" o resto do concerto e foi aí que me tentei vingar no inicio desta experiência.
200 milímetros, f/2.8, sentada no chão e com a lente apoiada no pequeno muro. Foi assim que fiquei durante o tempo que restava a esforçar os meus ricos olhos que pediam por uma pala de pirata. lol

O resultado final não me agradou... como já era de se prever! Não encheram o espaço com luzes e não tive mobilidade durante toda a parte útil do concerto... também não dava para melhor.

Um dia deste vou conseguir fotografar no concerto perfeito... *Hope* lol

Comments (0)

Enviar um comentário